Termos de uso.

1. ENTREGA 

 

Consigo rastrear a meu pedido?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre seu pedido e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos, no site. Copie o código de rastreamento e acesse o site dos correios para rastrear.

 

Se não houver alguém para receber o pedido, o que acontece? 
 

Caso não haja ninguém no local para receber o pedido, serão realizadas mais 2 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes (horário comercial). Depois da primeira tentativa, dentro de até 3 dias úteis serão feitas duas novas tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, você receberá uma notificação informando que o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos correios. Caso não seja retirado no prazo estipulado, o pedido retornará para a MHPRO.

Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site dos correios através do código de rastreio que você receberá logo após efetuar seu pedido. 


 

Qual o horário de entrega do meu pedido? 
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Fique atento! Se residir em apartamento, poderá ser entregue ao porteiro.

A MHPRO realiza entregas internacionais? 
Sim. A MHPRO está presente em 7 países e entrega os produtos via Courrier para todo o mundo.

A MHPRO realiza entregas aos finais de semana e feriados? 
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? 

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto através do código de rastreamento. Lembre-se, o prazo de entrega começa a contar a partir da comprovação do pagamento. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós realizamos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Caso seu pedido deva ser retirado em uma agência dos Correios, a retirada deverá ser realizada pela pessoa que efetuou o pedido, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Posso retirar o meu pedido nos Correios? 

Ficam na agência dos Correios aguardando retirada do cliente, somente pedidos que têm o endereço de caixa postal e caixas que os Correios classificam como “a retirar na agência” e eles não farão a entrega no endereço do cliente.

Para visualizar se seu pedido está em alguma agência para retirada, consulte no site dos correios, com seu código de rastreamento.

Para que um terceiro retire a sua encomenda nos Correios, deverá entrar em contato com a agência dos Correios  e obter detalhes de como proceder.

 
O que preciso conferir quando recebo meu pedido? 

 Antes de receber o pedido você precisa conferir :

- Se a caixa está lacrada, danificada ou molhada.

- Caso tenha algum sinal de violação, não receba a caixa.


Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?  

 

Atualmente, trabalhamos com os Correios e Jadlog. Dependendo do seu CEP e do seu pedido, o envio pode ser alternado entre essas empresas.

 

Posso adicionar outro produto ao pedido que fiz?  

 

Até finalizar, sim! Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.  

 

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?  

 

Entre em contato com o nosso SAC através do whatsapp do consultor que lhe atende.  

 

Posso efetuar pedidos com meu CNPJ?  

 

Sim. Basta efetuar seu cadastro com o CNPJ no momento da desão, ou entrar em contato com o consultor que lhe atende para realizar a alteração cadastral.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No próprio e-commerce é informada a disponibilidade do produto.

 

Posso fazer meu pedido no site e retirar em algum endereço?

 

Não. Ao efetuar seu pedido, você receberá os produtos no endereço informado.  

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Sim. O valor mínimo de pedido é de R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais).  Para receber frete grátis, o pedido mínimo é de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais).

 

A MHPRO faz entrega parcial?  

 

Não. As entregas sempre incluem o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, mas somente antes de concluir o pedido. Depois de finalizado, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o consultor que lhe atende via Whatsapp.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos é informado no momento de finalização do pedido.  

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos diferentes.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, mas apenas até a finalização do pedido no site. Para incluir, basta clicar no “+” e, para excluir, na “lixeira”. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar o pedido.  

 

FRETE

 

O frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais) para todo o Brasil. Nessa modalidade, o frete ocorre via PAC. Caso deseje SEDEX, consulte o valor da diferença com o seu consultor MHPRO.

As promoções que eventualmente incluem frete grátis para pedidos com valor inferior a R$ 300,00 incidem somente para os produtos contidos no respectivo combo promocional, não podendo ser transferido para outros produtos ou pedidos.

Fique atento em relação à entrega do seu pedido. Caso exceder o prazo de retirada após a 3ª tentativa de entrega, a mercadoria retornará para a MHPRO, gerando um novo frete. Esse novo frete deverá ser pago por você antes do reenvio, independente da modalidade de frete grátis ou não quando foi enviado pela primeira vez.

Nos pedidos sem frete grátis, o valor do frete será incluso na primeira parcela de pagamento.

 

Rastreamento de pedidos

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!

Se o seu pedido seguir pelos Correios, basta acessar http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  , digitar o código de rastreamento no campo “rastreamento de objetos” e clicar em “BUSCAR”.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Caso o pagamento tenha sido efetuado pelo Pagseguro, o código de rastreamento será registrado no seu pedido em até 48h úteis. Para outras formas de pagamento, o código de rastreamento será informado por email em até 48h úteis.

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

Cartões de crédito, boleto bancário ou deoósito/transferência.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Entre em contato com o consultor que lhe atende via Whatsapp. Neste contato, solicite o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a MHPRO requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

Quais são os prazos para estorno?

 

A MHPRO solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, o pedido será cancelado.  

 

Qual é o prazo de aprovação do pedido?  

 

O prazo é de até 48 horas.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização do pedido?  

 

Não será possível este procedimento.

 

Quais são as formas de parcelamento?  

 

No cartão de crédito, pode ser parcelado em até 12 vezes (conforme operadora). No boleto bancário, pode ser parcelado em 3 vezes, com 50% de entrada e saldo em 15/30 dias (sujeito á aprovação de cadastro).

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

Entre em contato com o consultor que lhe atende via Whatsapp.

  

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

 

Entre em contato com o consultor que lhe atende via Whatsapp.

 

3. SERVIÇOS 

 

A MHPRO possui profissionais especializados para suporte técnico dos produtos?  

 

Sim. Possuímos especialistas que sanam as dúvidas que não constam na página do produto ou manual MHPRO.

 

De que forma obtenho ajuda utilização dos produtos?  

 

Nas páginas de “Produtos” e nos manuais você encontrará as informações detalhadas.

 

 

 

4. PRODUTOS 

 

Os produtos possuem registro?  

 

Sim! Todos os produtos possuem registro nos órgãos regulamentadores (ANVISA, INPI, Ministério da Agricultura e Abastecimento).

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Posso trocar um produto?  

 

Não. Após o envio do pedido, não realizamos trocas.

 

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

 

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o consultor que lhe atende via Whatsapp. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. O produto deverá ser devolvido lacrado e em perfeito estado.     

 

Como faço para cancelar minha compra?  

 

Se você quiser cancelar sua compra, antes do envio, entre em contato com o consultor que lhe atende via Whatsapp.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, cancelamento de boletos ou devolução do valor através de transferência bancária (sujeito à taxas).

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou restrição de cadastro.

 

7. CADASTRO DE CLIENTE 

 

Como faço para me cadastrar?

 

Antes de finalizar seu pedido, o cadastro será solicitado.

 

Envios grátis

Para compras acima de R$100,00